Hoje é dia de festa na redação da Maria Oxigenada! Apesar disso, não vai rolar biscoitagem e ninguém vai enfiar o pé na jaca, afinal de contas ainda estamos em pandemia, mas haverá uma salva de palmas pelos 13 anos de vida do site e deste espaço de entretenimento e informação.
E a entrada na adolescência da Maria é motivo de muitas alegrias e comemorações, especialmente porque ela já está mostrando sinais de maturidade, de que evoluiu como planejado e no sentido vislumbrado de início. A nossa surpresa foi que ela foi além, transformando-se em uma companhia indispensável para algumas leitoras. Uhu!
Nós gostaríamos de agradecer a todos vocês pela lealdade, confiança e oportunidade de mostrarmos nosso trabalho, nossa criatividade e nossas esperanças em um amanhã mais oxigenado e livre de preconceitos, de barreiras educacionais e travas culturais. Muito obrigada!
Um agradecimento especial aos que estão conosco desde o início e que não desistiram de se aventurar ao longo dos últimos anos e através dos nossos desabafos, dos nossos alertas, das nossas sugestões de programas culturais, bem como de nossas dicas de melhorias pessoais.
Obrigada também aos que embarcaram no meio do trajeto, colaborando para o espessamento do fã clube da Maria Oxigenada e aumentando o número de acesso do veículo.
A boa notícia é que a aventura continua porque nós permaneceremos trocando informações, confidências e experiências, mas já adianto que no dia de hoje toda a equipe fez uma nova inspiração, aprofundando ainda mais a vontade de nos mantermos ativos e tagarelando por anos a fio.
Vida longa à Maria Oxigenada! E aquele salve aos que de alguma maneira nos ajudaram ao longo desses 13 anos!

Beijos,

Equipe Maria Oxigenada