Chegou, Oxigenadas! Finalmente chegou aquele momento tão esperado do ano que gozamos de alguns dias de descanso depois de um ano intenso de trabalho e trocas! E quantas trocas nós realizamos neste ano de 2020, hein!?
A principal delas foi no desenho e apresentação do site da Maria Oxigenada porque em plena pandemia e enquanto muitos estavam na paradeira e tentando compreender o que estava acontecendo ao seu entorno, nós inspiramos profundamente e oxigenamos o nosso espaço de entretenimento e informação.
Toda a equipe participou da escolha da melhor roupagem para a personagem e acreditamos que ela tenha agradado em cheio porque com a inclusão de vídeos em alguns textos deixaram-nos mais dinâmicos e ilustrativos, especialmente os de moda, provando através de imagens as observações feitas por escrito por nossa protagonista.
O fato é que o ano de 2020 não foi brinquedo, não! E nem foi para amadores ou covardes. Todas nós tivemos que buscar coragem para nos reinventarmos através do uso de novas ferramentas de trabalho, atuação em novos espaços e a adoção de novas rotinas domésticas para não sucumbirmos antes do tempo ou antes da chegada da vacina contra o Corona porque o queridão ainda não cansou da gente, mesmo depois de 10 meses nos assombrando de perto.
O desejo de toda a equipe é para que o ano de 2021 seja um período mais suave, mais feliz, mais esperançoso e com bem menos problemas e perdas! Nós desejamos que esse novo ciclo seja feito de oportunidades e alguns desafios pessoais para que as nossas vidas tenham emoções além daquele friozinho na barriga característico que nos impulsiona a crescer e seguir em frente com cabeça erguida e peito estufado.
Antes disso, torcemos para que vocês desfrutem de um ótimo Natal ao lado das pessoas amadas e que encontrem novas maneiras de celebrar a ocasião sem excessos e grandes demonstrações de carinho, bem como bom senso e olhos de ternura em relação ao próximo.
Informamos que voltaremos a postar novos textos e oxigenadas aventuras a partir do dia 24 de janeiro. Feliz Natal e um excelente 2021!
Um abraço apertado e virtual em todas vocês,
Família Oxigenada.
Foto: reprodução