A cantora Anitta lançou recentemente o clipe “Me Gusta” em parceria com a rapper Cardi B e com Mike Towers. O clipe gravado no Pelourinho, em Salvador, evidencia alguns modismos e tendências fashion. São eles:
O mais cintilante de todos é o uso de cores fortes, acesas como os neons, além das tonalidades existentes no arco-íris. O vermelho vivo está entre elas, inclusive na sua versão primária ou através de mesclas e em peças na cor fúcsia. Aliás, esta é uma das cores queridinha do momento e perfeita para encararmos o inicio da primavera.
Outras tendências desfiladas na obra foram: a estampa de animal print, mas na sua versão felina de ser e não aquela zebrada vista no clipe “Already”, de Beyoncé, assim como os maiôs super cavados com direito até a um exemplar metalizado.
A chegada da estação mais romântica do ano foi comemorada no clipe com a presença de saias floridas, especialmente a mullet usada por Cardi B. Já as camadas de babados encontradas especialmente nas blusas ajudaram a evidenciar o sangue latino que escorreu pela película.
As botas cuissardes foram outras que colaboraram para aumentar ainda mais a sensualidade do videoclipe, além dos sutiãs estruturados, dos corseletes e das unhas compridas com glitter ostentadas pelas protagonistas da obra. Aliás, as duas não se opuseram em desfilar com outros acessórios de respeito como maxi brincos e óculos de sol gigantescos, bem no mood para-brisa.
O zelo com a produção da obra foi tamanho que a equipe de figurinistas colocou a artista nacional protegida em baixo de um verdadeiro sombrero, amenizando com isso os efeitos do sol escaldante da capital soteropolitana.
Agora, o mais legal de tudo foi observar os ecos da cultura brasileira sendo propagados por todo o mundo, pois “Me Gusta” está fazendo muita gente dançar e sensualizar diante das câmeras desde que foi lançada. Uhu!
E vocês? Gostaram da nova empreitada da Anitta?
Foto: reprodução