Investir nos acessórios, especialmente em colares é a solução para estar apresentável e elegante diante das câmeras e em reuniões virtuais. A peça levanta qualquer produção até mesmo as mais confortáveis e simplistas construídas com camisetas, além de ter o poder de evidenciar os colos femininos e desfocar a atenção de outras partes e detalhes do corpo feminino.
Então, como combinar decotes com colares? Leiam as dicas:
O decote canoa, por exemplo, deve ser usado em parceria com colares ovais e mais compridos. Já peças com decote careca devem ser combinadas com colares grossos, com texturas e usados cobrindo o decote.
Enquanto isso, as blusas com decote redondo podem ser usadas com colares que cubram parcialmente o colo feminino, apresentando ramificações ou detalhes em pedrarias.
Agora, se você optar pelas golas altas naqueles dias de temperaturas baixas ou amenas, então a sugestão para quebrar a sisudez do look fechado é investir em colares de correntes, feitos com elos e posicionados próximos às bases dos pescoços femininos.
Blusas frente única de alfaiataria também caem bem em reuniões de trabalho, então para elas a sugestão é apelar para um exemplar que acompanha o desenho do decote, cobrindo ou camuflando a pele da região.
Entretanto, as blusas e camisas com decote em V devem fazer parcerias com colares de várias camadas que escorrem pelo colo feminino. E as blusas de decote quadrado e reto devem fazer combo com colares com pingentes ou pedras trabalhadas e posicionadas horizontalmente.
Os corseletes tomara-que-caia não são recomendados para reuniões profissionais, mas totalmente liberados em encontros entre amigos e familiares, então que tal dar aquela levantada no visu e fazer bonito nas telinhas com colares de varias voltas, sendo cada uma delas de um tamanho distinto?
Envolva suas produções domésticas em acessórios atuais, arrojados e que vão de encontro com seus próprios estilos pessoais!
Foto: reprodução