As produções domésticas montadas durante a quarentena passam pelo quesito conforto e estaciona diante da descontração. E com as temperaturas amenas chegou o momento do ano de investir em meias quentinhas e coloridas para ficar em casa.

A sugestão para quem deseja circular entre os cômodos e durante as lives da semana de maneira divertida é apostar em pares estampados e que contenham desenhos de delícias como pedaços de pizza, cupcakes, abacaxis, hambúrgueres, fatias de bacon, xícaras de café ou avocados estampados.

Outra opção é investir em meias com as cores e os símbolos ostentados pelas heroínas de histórias em quadrinhos como as estrelas vistas no uniforme da Mulher Maravilha, os morcegos da Batgirl ou as orelhinhas felinas da Mulher Gato.

Para as mais antenadas, a dica é apostar em pares com estampas de unicórneos, que tenham as cores do arco-íris, o símbolo do seu signo do zodíaco ou desenhos de constelações. Estampas de aliens e naves espaciais também estão na moda, assim como as de flamingos.

Já aqueles pés delicados e femininos que não querem se arriscar entre as novidades, então as inspirações veem de estampas que ressurgem todo outono e inverno e que tem potencial para encarar outras pandemias, tais como: estampa de animal print, poás, xadrezadas e as listras.

Agora, se você quer colocar as inimigas literalmente calçando as chinelas e arrasar nas homenagens feitas, então desfilem com meias com estampas de rostos de artistas conhecidas como o da pintora Frida Kahlo ou das escritoras Clarice Lispector ou Virginia Woolf, da cantora Aretha Franklin ou mesmo réplicas de obras nacionais, como “Abaporu”, de Tarsila do Amaral.

Por que não hospedar seus pés em peças alegres, divertidas e que contenham aquela pitada de humor que anda em falta ultimamente, né!?
Foto: reprodução