Mood quarentena

Para deixar os dias de isolamento mais confortáveis, a sugestão é circular pela sua casa com peças de roupas de algodão que por natureza já são mais soltinhas, arejadas e gostosas de vestir.
Os moletons, as malhas e as camisetas de algodão são os queridinhos do momento, entretanto outras peças, tais como: as jardineiras, os macacões, os cardigãs de linha ou lã, as saias rodadas e os slip dresses também são boas opções para ficar protegida na comodidade doméstica.

Agora, se você continua trabalhando em esquema home-office, mantendo as reuniões de trabalho on-line e sendo vista através de câmeras, então há uma abertura fashion e outras opções para você continuar mantendo sua boa imagem profissional através do uso de camisas sociais em parceria com calças jeans.
E dê um descanso merecido aos seus pés, abusando dos tênis, das espadrilles, das sandálias, flats e rasteirinhas. Já os coturnos, as botas, os sapatos tipo Oxford também devem permanecer em escanteio durante esse período para não pesar desnecessariamente a quarentena e os dias de relax, assim como saltos altos.
Conforto não é relaxo! Então, nada de passar dias circulando com camisolas, pijamas ou roupões. Reserve-os para os momentos de descanso e suavidade na intimidade de seu quarto. Montar produções com travesseiros como têm feito as digital influencers só se for por brincadeira, caso contrário também estão descartadas!
Deixe o bem estar falar mais alto durante a quarentena!

Beijos,

Maria Oxigenada